Nissan: NISSAN CONVOCA CAMPANHA OBRIGATÓRIA PARA FRONTIER

RIO DE JANEIRO – Com a intenção de zelar pela segurança de seus clientes, a Nissan do Brasil anuncia a convocação de 8.759 proprietários dos veículos Frontier produzidos no Brasil entre 2015 e 2016, para que seja realizada a troca do gerador de gases do airbag do motorista e/ou do passageiro dianteiro. As unidades convocadas têm intervalo de chassi entre:

Substituição do Gerador de Gases do Airbag – Motorista & Passageiro Dianteiro

Modelo

Intervalo de chassi
(Não Sequenciais)

Fabricação

Unidades convocadas

País de origem

Frontier

94DVCUD40FJ7754575 a
94DVDUD40FJ962230

Jan/2015 a Aug/2016

4.192

Brasil

Substituição do Gerador de Gases do Airbag – Passageiro Dianteiro

Modelo

Intervalo de chassi
(Não Sequenciais)

Fabricação

Unidades convocadas

País de origem

Frontier

94DVDUD40GJ986736 a
94DVDUD40GJ990703

Jan/2015 a Set/2016

4.567

Brasil

Em caso de colisão frontal com deflagração das bolsas, a ativação do gerador de gases do sistema de airbag do motorista ou do passageiro dianteiro pode resultar em uma pressão excessiva, o que poderá acarretar em ruptura do gerador de gases e projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Esta condição poderá, em casos extremos, causar danos materiais e lesões físicas graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.

A Nissan do Brasil não tem conhecimento de quaisquer incidentes relacionados a este componente em seus veículos no Brasil.

Os proprietários das unidades convocadas devem agendar o serviço em uma concessionária Nissan de sua preferência. A substituição do airbag do motorista e do passageiro dianteiro será realizada a partir de 15 de abril de 2019.

O horário de atendimento é das 8h às 18h e o tempo estimado de reparo é de até duas horas. Não haverá qualquer custo para o cliente. 

Além da campanha nos principais meios de comunicação, como TV, internet, rádio e jornais do país, todos os proprietários com veículos envolvidos neste recall serão contatados pela empresa por meio de carta. Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – telefone 0800 011 1090 ou ainda pelo site www.nissan.com.br.

# # #



Leia Também:
Anterior:

Próxima: