Soluções integradas ajudam produtores a obter safras mais robustas no Tocantins

Melhoramento genético e biotecnologia em híbridos de milho estão entre os destaques da Agrotins

Favorecido pelas condições climáticas dos últimos meses, após um plantio dentro da janela ideal, e pela tecnologia empregada no campo, o milho safrinha na região de Tocantins segue com a expectativa de boa rentabilidade. Atentos às próximas safras e em busca de soluções que tragam mais produtividade, com estabilidade e qualidade, produtores rurais se reúnem na Agrotins, de 7 a 11 de maio, em Palmas (TO).

Na maior vitrine de agronegócios da região Norte do País, será possível conferir o lançamento do híbrido FS505, que traz ganho em produtividade, sanidade e alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose.

Na ocasião, também ganham destaque em parcelas demonstrativas o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alto teto produtivo para a região; do FS587, que reúne rusticidade, sanidade foliar e estabilidade; e do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo ideal para grãos e silagem de alta qualidade bromatológica.

“A região requer híbridos responsivos às suas características e é exatamente na especificidade que temos investido para atender as necessidades dos produtores, com os melhores resultados a cada safra”, afirma Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Agrotins
Data: 7 a 11 de maio
Local: Palmas (TO)



Leia Também:
Anterior:

Próxima: