Remaferpa lança software para monitorar produtividade e fazer cobrança eficaz de serviços terceirizados

O Remaferpa 360º vai potencializar a qualidade da prestação de serviços terceirizados com apoio da tecnologia da informação

Kleyton Cabral, diretor executivo Remaferpa
Divulgação

Rio de Janeiro, junho de 2019 – A Remaferpa (www.remaferpa.com ), empresa com sede no Rio de Janeiro especializada na prestação de serviços de terceirização de mão de obra para a cadeia de abastecimento de indústrias, comércio e companhias do segmento de logística, está lançando o Remaferpa 360o, uma ferramenta de tecnologia da informação que fará o monitoramento e medirá níveis de produtividade de colaboradores terceirizados com objetivo de facilitar a cobrança do serviço de carga e descarga de produtos nas instalações dos clientes. A novidade vem complementar o portfólio de serviços da empresa e proporcionar aos clientes atendidos maior valor agregado.

De acordo com Kleyton Cabral, diretor da Remaferpa, o software foi concebido para promover maior assertividade no processo de recebimento e expedição de cargas em centros de distribuição que tenham essa etapa de sua logística terceirizada. Com isso, a cobrança do serviço será mais exata, e todo o processo poderá ser acompanhado através de um aplicativo instalado em dispositivos móveis, com ligação direta ao sistema de gestão do cliente. “A leitura dos paletes ou volumes é feita pelo operador equipado com dispositivos mobile na doca e o lançamento das informações ocorre em tempo real. A conectividade dos envolvidos na gestão das operações é total, proporcionando visibilidade e segurança das informações”.

No ambiente do Remaferpa 360o, as ordens de serviço emitidas na doca do cliente são auditadas, com apoio de biometria, para verificação e confirmação de produtividade de cada operador por processos contratados e outros parâmetros acordados no ato da contratação. É possível obter, ainda, as informações relacionadas à volumetria da carga e à parte financeira.

Com relação aos recursos humanos, o Remaferpa 360o permite ao cliente o controle de ponto e acesso ao histórico de cada colaborador terceirizado trabalhando em suas instalações, possibilitando o acompanhamento da produtividade, cumprimento de metas e ocorrências, tudo de forma remota e on-line. Com isto, é possível avaliar e fazer ajustes em processos e de cada operador.

“Oferecemos ao mercado profissionais treinados, motivados e de alta performance e aliamos a esse serviço uma ferramenta que proporciona o máximo de visibilidade dos recursos humanos, de forma remota e em tempo real, apostando no maior desempenho. Com isso, todos ganham e nosso diferencial, que é proporcionar um rendimento de receita para o cliente Remaferpa, ganha ainda mais peso”, conclui Cabral.

Assessoria de Imprensa



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