UPS é nomeada como uma das “100 melhores cidadãs corporativas” pela décima vez consecutiva

Empresa de logística é reconhecida como líder global de Responsabilidade Corporativa pela CR Magazine

A UPS (NYSE: UPS) acaba de ser nomeada uma das “100 Melhores Cidadãs Corporativas” pela revista Corporate Responsibility (CR) pelo décimo ano consecutivo. A publicação atesta o desempenho ambiental, social e de governança (ESG) das maiores empresas dos Estados Unidos (que compõem o Russell 1000 Index) em sete categorias: mudança climática, meio ambiente, governança, relações com funcionários, direitos humanos, sociedade, finanças e stakeholders.

“É bom ver que as nossas iniciativas de sustentabilidade, principalmente aquelas ligadas à mitigação de nossa pegada ambiental e colaboração com a sociedade, estão sendo reconhecidas, o que é evidenciado pela subida de 27 posições na lista ao longo dos anos”, disse Crystal Lassiter, diretora sênior de Sustentabilidade Global para a UPS. “Estamos orgulhosos por essa nomeação da revista CR, entre tantos outros líderes de responsabilidade social.”

A UPS ficou em nono lugar em meio ambiente e em 16º. em stakeholders/ sociedade, categorias que juntas compreendem mais de um terço dos critérios de pontuação. A revista CR tem parceria com a ISS-ESG, consultoria de Governança Corporativa e Investimento Responsável, para compilar sua lista anual de “100 melhores Cidadãos Corporativos”, avaliando informações disponíveis publicamente de empresas elegíveis em 134 critérios de dados de desempenho e divulgação da ESG.

A UPS foi homenageada com várias outras distinções ambientais e sociais proeminentes ao longo do último ano, entre elas:

  • CDP “A” List Award
  • America’s Top 100 Most Sustainable Companies pela revista Barron’s
  • Dow Jones Sustainability North America Index pelo 14º. ano consecutivo
  • Dow Jones Sustainability World Index (DJSI World) pelo sexto ano consecutivo
  • JUST 100” de Responsabilidade Social pelo terceiro ano consecutivo pela revista Forbes e JUST Capital’s
  • Civic 50, uma iniciativa da Points of Light, pela quinta vez

Assessoria de Imprensa



Leia Também:
Anterior:

Próxima: